quarta-feira, maio 20, 2020

aproveite seu tempo

Conheço pessoas que planejam em vários níveis: diário semanal, mensal e, até,  anual. Pessoalmente, não costumo fazer planos e quando os faço estão sujeitos a mudanças ou mesmo cancelamento.
Certamente, planejar permite produzir mais e investir seu tempo de maneira proveitosa; mas isso pode riscar do seu tempo aqueles momentos de devaneio e ócio que podem nos levar a ideias criativas.
No momento, estou hospitalizado, à espera de uma cirurgia. Mas meu estado geral é satisfatório e tenho lido um bocado. Estou aproveitando o tempo com algo que gosto muito: desenhar ou aprender sobre desenho artístico.
Consegui baixar o PDF de um excelente livro sobre sketching urbano. The Urban Sketching Handbook de Gabriel Campanaro. O livro é em inglês. O download foi feito de Artubook, ( clique no link para baixar).


Na Amazon está com preço de R$ 103,00 que podem ser parcelados em três vezes.
Publicidade à parte, estou adorando a leitura e procurando assimilar as ideias e dicas do autor.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home