quinta-feira, março 14, 2013

muy amigo

Perdemos essa para a Argentina. Em terras tupiniquins só falta mesmo um Papa, posto que temos uma multidão de bispos e na TV podemos assistir aos programas de alguns apóstolos - incluindo um que se intitula apóstolo e profeta.

Falando sério: vocês já experimentaram colocar os dez por cento na poupança?

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Cláudio do Cetef disse...

Caro professor Dione,

não se tratam de bispinhos comuns, responsáveis por um pequeno rebanho. Não senhor! Esta terra de Santa Cruz está tendo o privilégio de receber um novo Pentecostes, com conversões acontecendo aos milhares, pois, as pessoas compreendem a pregação na sua própria "língua",ou seja, do jeito que lhe serve melhor. E o aparecimento de um novo apóstolo, veio confirmar que o momento que estamos vivendo é muito especial! Em época de Copa do Mundo e Olimpíada, o Todo-Poderoso não poderia deixar de nos prestigiar!

Há algum tempo atrás, os pregadores tinham o cuidado de ser coerentes com a palavra que anunciam, tendo uma conduta de vida moldada pelos valores do Evangelho e dedicando-se ao estudo prolongado dos textos sagrados. Os homens mais sábios do mundo debruçaram-se a vida inteira sobre as Sagradas Escrituras para tentar extrair dali algum ensinamento verdadeiro. Hoje em dia, esses palhaços que pregam o Evangelho - sem terem sido enviados por ninguém - abrem a Bíblia e interpretam o texto literalmente, desprezando uma longa tradição de investigações e estudos.

Se é verdade que "quem dá aos pobres empresta a Deus", esses fulanos que gostam de receber dos pobres, arranjaram um Credor que é difícil de ser levado no bico, e que não será convencido a perdoar o pagamento que lhe é devido nem com o discurso mais eloqüente deste mundo. Já que eles não tem prática nisto, é melhor nem tentarem!

Grande abraço, Dione!


Cláudio do Cetef.

10:01 PM  

Postar um comentário

<< Home