segunda-feira, setembro 22, 2008

Um curioso problema

Meu novo monitor, um Samsung 732NW, apresentou um problema deveras curioso: não consegui inserir a base no corpo do monitor. No manual diz que é necessária alguma força para encaixar a peça. Tentei várias vezes e cheguei à conclusão de que era melhor parar, antes que algo se quebrasse e o prejuízo fosse total. Nesses casos, não adianta nem procurar o vendedor, pois vão encaminhar direto para a rede de atendimento autorizado.
Providências: procurei a Samsung e fui atendido por uma educadíssima jovem que me deu o endereço e telefone da autorizada mais próxima. Levei lá o monitor na caixa e também acharam que a peça da base estava no tamanho errado. Transferiram o problema para a oficina.
Prazo: se o técnico da oficina de manutenção conseguir encaixar a tal peça (hipótese que considero dificílima de ocorrer), em três dias estará pronto. Se, por outro lado, a peça estiver realmente no tamanho errado, serão dez dias, no mínimo, para ter meu monitor de volta.
Solução: aposto que vão trocar a tal peça, pois dá para ver - sem precisar medir - que a peça não cabe no encaixe.

Desconfio que a Samsung está dando uma de 'Xing Ling'. Vai acabar na minha lista negra.

O mais chato de tudo isso é que estou com minha nova máquina montada e pronta para o 'teste de fumaça', mas não quero ligá-la sem o novo monitor.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home