segunda-feira, abril 21, 2008

Barra lateral

Quando abro este meu blog em um micro rodando rWindows - no trabalho tem muitos deles, noto que a barra lateral da direita só aparece depois de todo o corpo dos posts. Fica estranho o leiaute e não funciona bem no IExplorer.
Como uso Mozilla e só faço testes de HTML nesse navegador, usei um recurso para tentar resolver o problema. Acho que era um texto muito longo que forçava a disposição dos blocos de código, impedindo-os de alinhar lado a lado (deve ser um problema da propriedade float na tag div). Quebrei o texto em duas linhas; a coluna (e por conseqüência a div) ficou mais estreita e agora deve caber ao lado da coluna central.

Portanto, se você usa rWindows e agora já pode ver a coluna da direita aqui deste blog em seu devido lugar, ao lado dos posts e não depois deles, ponha aqui um comentário para eu saber que deu resultado antes de voltar ao trabalho na quinta-feira.

Êta Feriadão!!!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Soniamara disse...

Oi, Dione
Sou novata em relação ao uso de blog. Quero usar o blog de forma pedagógica,´pois como coordenadora terei que postar trabalhos para os professores. Inicialmente pensei que todos poderiam fazer comentários, mas descobrir que só podem os que tiverem contas no google. Pelo que eu li no teu blog, vc é veterano em "blogar", desde 2003, assim penso que poderá dar boas dicas.
bjs,
Sonia Mara

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home