segunda-feira, outubro 01, 2007

Faz tempo

Depois de mais de um mês de férias forçadas deste meu cantinho, olho em volta e pouca coisa mudou. Na verdade, quase nada mudou.

Pela Internet, os trojans continuam a chegar com certa regularidade; a mensagem com o trecho 'I am nice girl that would like to chat with you' vem em duas ou três versões diferentes a cada dia e as ofertas de remédios e software idem.

Na política, o rei do gado fantasma vai acabar perdoado por seus cúmplices em votações secretas que resguardam o direito da canalhada manter seus conluios longe dos olhos do populacho e - principalmente - das investigações da PF.

Faço uma aposta: depois do governo de Lula, que será sucedido por um candidato de oposição, com certeza, a Polícia Federal vai passar uns bons quatro anos sem chegar perto dos políticos e das suas falcatruas. Quer dizer: nada vai mudar, mas vai parecer que a corrupção acabou.

Vale uma caixa para tomar durante a Copa de 2014.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Jorge Sales disse...

Dione,
hoje lembrei de um trecho seu:não sei se foi o tombo que levei, mas quando corro meu crâneo tilinta...morre um louco em favor da razão.
Você sempre escreveu bem.Seus comentários são fantáticos.
Um grande abraço
Jorge Sales
www.jorgesales.com.br

8:49 AM  

Postar um comentário

<< Home