Trabalho serio
Recebi na semana passada uma mensagem com link malicioso, direcionando para um arquivo .scr oculto em um arquivo zip.
Deste tipo, só abre quem é muito distraído ou por demais curioso. Como eu não conheço a suposta senhorita que me pede desculpas nem sei de que com um cartão Yahoo, sigo apenas os passos do falso cartão para verificar onde está hospedado; é no sapo.pt, prestigioso sítio lusitano cuja modesta descrição é: "O SAPO é uma marca e um motor de busca criado na Universidade de Aveiro.
Encontrei lá muitos emails para contato - coisa que não acontece, por exemplo, na globo.com - e escolhi o que me pareceu mais adequado para denunciar o mau uso da hospedagem.
Recebi, em 72 horas, uma resposta do responsável pelo Serviço de Apoio a Clientes, nos seguintes termos :
"Relativamente à questão apresentada, informamos que a referida situação foi reportada. Desde já agradecemos o envio da mesma.
Mais informamos que em situações futuras poderá efectuar directamente esse registo através do email (segue o email que eu deveria ter usado)
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail.
Com os melhores cumprimentos,"
segue assinatura.
É assim se faz um trabalho sério de atendimento ao cliente.
Deste tipo, só abre quem é muito distraído ou por demais curioso. Como eu não conheço a suposta senhorita que me pede desculpas nem sei de que com um cartão Yahoo, sigo apenas os passos do falso cartão para verificar onde está hospedado; é no sapo.pt, prestigioso sítio lusitano cuja modesta descrição é: "O SAPO é uma marca e um motor de busca criado na Universidade de Aveiro.
Encontrei lá muitos emails para contato - coisa que não acontece, por exemplo, na globo.com - e escolhi o que me pareceu mais adequado para denunciar o mau uso da hospedagem.
Recebi, em 72 horas, uma resposta do responsável pelo Serviço de Apoio a Clientes, nos seguintes termos :
"Relativamente à questão apresentada, informamos que a referida situação foi reportada. Desde já agradecemos o envio da mesma.
Mais informamos que em situações futuras poderá efectuar directamente esse registo através do email (segue o email que eu deveria ter usado)
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail.
Com os melhores cumprimentos,"
segue assinatura.
É assim se faz um trabalho sério de atendimento ao cliente.
Marcadores: atendimento, falso cartão
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