sábado, março 03, 2007

Semana 9

♥ ♥ → Discute-se, finalmente, no Congresso a mudança no Código Penal para alcançar com penas mais severas os 'menores infratores' - como devem ser tratados os monstrinhos que ceifam vidas em assaltos e depois confessam friamente '- Foi mal.' Com certeza não vai diminuir a violência. Mas vai diminuir o número de maiores de idade que atribuem seus crimes ao comparsa 'de menor' da quadrilha. Ou será que os 'de menor' que fazem parte dessas quadrilhas vão ficar mais 'de menor' ainda??
Infelizmente, vai se formar uma comissão dentro da comissão de justiça para 'examinar melhor' a proposta. Coisa que cheira a mais um engavetamento.

♣ ♣ → Enquanto isso, já se movimentam os membros da mesa da câmara dos deputados para aprovar um aumento do próprio salário. Para isso eles são rápidos no gatilho.

♦ ♦ → Acho que a inserção de marcadores nos posts fez com que o número de visitas a essa página aumentasse nos últimos dias. Em menos de uma semana foram mais de 20 acessos e ultrapassamos enfim a marca de 3000 visitantes.
É pouquíssimo - se compararmos com blogs de famosos e de fofocas. Mas para mim está ótimo.

♠ ♠ → Na quinta-feira, 01/03, a seção de futebol internacional d'O Dia deu uma ligeira derrapada. Conforme se lê no recorte a Internazionale de Milão teria perdido sua invencibilidade que já durava 17 jogos. Errou: na realidade, o que se encerrou foi uma série de vitórias seguidas (foram 17) do time de Adriano - que, por sinal, não esteve em campo nesse último jogo. Como o resultado contra o time de Udine foi um empate, a Inter continua, sim, sem perder e portanto invicta há, pelo menos, 18 jogos.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home