segunda-feira, março 26, 2007

O Mau Atendimento Vivo

Para começar bem a segunda-feira, acabo de enviar a seguinte mensagem, através do 'Fale Conosco' da Vivo.

No último sábado, 24/03, enviei dois foto-torpedos de meu celular para um dos meus emails, sendo um deles às 05h28min e outro às 15h26min. Como o primeiro deles não havia chegado à minha caixa de entrada dez horas depois de enviado, liguei para o *8486. O atendente fez algumas perguntas e depois disse que 'ia estar me transferindo' (aliás não sei porque usam esse gerundismo horrível) para o setor de dados. Fiquei a esperar na linha por uns 25 minutos, a carga da bateria acabou aos 28min05segundos de chamada e não recebi resposta alguma.
Na tarde daquele dia, entrei nessa mesma página, enviei uma mensagem de reclamação bem parecida com esta e até agora (26/03, às 10h08min) NADA DE RESPOSTA da Vivo. Deve estar fingindo de morta.
Vou ligar novamente para o *8486 e tentar aguardar até o final da chamada para dar uma nota ZERO ao atendimento de vocês.
Em tempo: até o momento não recebi ainda os foto-torpedos, mas tenho certeza de que vou pagar pelo seu envio na próxima conta.
Se quiserem ler isso em formato HTML, visitem meu blog.


Não vai adiantar muito, mas explica um pouco porque a Vivo é a única empresa de telefonia móvel que teve, no ano de 2006, mais linhas canceladas do que habilitadas. Vejam os números aqui.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Aqui é o Matheus do Vitória Régia, fala ai Dione =p, pra começar ter que mandar Foto Torpedos toda vez que quer transferir fotos do celular pro computador é horrível, um sistema via USB seria o sonho dos clientes Vivo, mas que por causar prejuízo a empresa nunca será implantado. Quanto ao serviço ser eficaz ou não, eu nunca tive problemas com ele, tem certeza que o seu e-mail não mandou pra caixa anti-spam?

12:18 PM  
Blogger Dione disse...

É isso aí, Matheus.
O problema é que os cabos para USB são - em muitos casos - caríssimos em relação ao uso que faremos deles. Fica mais barato enviar as fotos como mensagem.

4:27 PM  

Postar um comentário

<< Home