segunda-feira, novembro 06, 2006

Um Perfeito Nada

Deu no Grand Prix: O Campeão de Fórmula Um Nigel Mansell teve sua intenção de construir 'melhorias' no kartódromo de Dunkeswell barrada pelo conselho local - East Devon Council - com base no impacto ambiental da obra. Alegam os conselheiros que a construção de um edifício no local poluiria com luz uma região onde a beleza noturna do ambiente é notável. Mansell pode recorrer, mas os conselheiros afirmam que 'a luta continua'. Diga-se de passagem que Dunkeswell é uma pequena cidade em um condado - equivale mais ou menos a uma província - no sudoeste da Inglaterra.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro - que deveria 'continuar lindo' - o Alcaide-Mor, supostamente aprovado pelo eleitorado que o sufragou nas urnas, faz leilão com a beleza dos lugares e aproveita o Pan 2007 para poluir a Baía da Guanabara com um Shopping na Marina da Glória.
Sem falar na destruição do Autódromo Nelson Piquet - entregue a um grupo para espoliação pelos próximos vinte anos - obviamente com uma cláusula de prorrogação.
Quer dizer, o imbecil do César Nada vai morrer e deixar sua 'obra' para a posteridade. Não dá para desconfiar que o Perfeito Nada está levando algum??!!

Se existe o Conselho Municipal da Vergonha Pública, manifeste-se.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home