terça-feira, abril 05, 2005

O elevador.

Notícia curiosa, se não fosse cômica: um chinês, entregador de comida chinesa do restaurante O Dragão Feliz ficou três dias preso em um elevador. Ora, direis: - Que burrinho! Não sabia pedir socorro? É aí que a porca (ou seria a dragoa?) torce o rabo. Isso aconteceu em Nova Iorque, onde são faladas diversas línguas, inclusive uma que o pobre entregador só vai aprender - se vai mesmo - no decorrer dos próximos, digamos, cinco anos: o inglês.
Mas, dois fatos chamam à (minha, pelo menos) atenção na notícia: primeiro, os policiais da área, chamados pelos colegas do desaparecido chin, usaram cães farejadores para localizá-lo; ora, os bichinhos parecem não gostar de frango xadrez e levaram os policiais para qualquer lugar onde não farejassem comida chinesa; segundo: o fato de um elevador estar parado havia três dias não chamou à atenção dos moradores do prédio, posto que estes já estão acostumados aos constantes defeitos. (Aqui no prédio, é só o elevador ficar parado por cinco minutos que já aparece um indignado condômino a reclamar do problema...).
Todavia, tendo acontecido em Nova Iorque, não é muito de se estranhar...e o pobre entregador deve ter ficado preso quando descia - depois da entrega. Isto é, sem nada para comer durante todo o tempo e sem um cliente insatisfeito que reclamasse da demora...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home