sexta-feira, dezembro 17, 2004

Acorda, preguiidoso!

Gente, estou vivo! Só passei a semana toda brigando com o Linux, com uma nova instalação do velho rWindows98, com uma pirraça do Norton Internet Security, e (desconfio) com um candidato a hacker, entre os muitos que existem na nossa rede local (prédio e adjacências).

Hoje mesmo, consegui travar o micro de u'a maneira que só resolvi mexendo nos estrapes da placa-madrasta; logo eu que já considerava estrapes uma coisa do passado longínquo.

Resumo: troquei de HD e as fotos ficaram quase todas no HD antigo. Mas prometo que amanhã vou passá-las pro novo HD e logo teremos algumas por aqui.

Enquanto isso, peço aos mais chegados que amanhã não me desejem tantos anos de vida, pois gosto de pensar que já estou pra lá dos oitenta por cento da validade.
Ficarei satisfeito, portanto, com votos de mais vinte por cento dos anos de vida.

Abraços amplos, gerais e irrestritos! Quer dizer: abraços de anistia...

Vem chegando o Verão...




1 Comentários:

Blogger Fernanda Freitas disse...

Fiz um cadastro no blogger.com...não me agrada essa coisa de ser anonymus, mas o blogger que aparecer não é válido, continuo em blogger.com.br
Falando de aniversário...muito bonito, né sr. Dione, escondendo o bolo de aniversário só para si?! Hum, hum, coisa feia!!!
Só me resta então, ainda que atrasada, desejar que venham então aqueles 20% de vida que o sr. deseja. Que esses 20% seja ainda repleto de muitas realizações e saúde.
Um grande beijo!
(E pode trazer um pedaço do bolo) :)

10:10 AM  

Postar um comentário

<< Home