sábado, novembro 20, 2004

(In)disposição.

Às vezes critico a mim mesmo por não escrever mais vezes durante a semana. Há dias em que passo horas no computador, mas sem a mínima inspiração para escrever. Idéias passam rápidas, mas talvez alguma preocupação latente logo as afasta, sem que haja tempo para explorá-las devidamente.
Apelo, então, para tarefas que exijam concentração, tal como fazer uma faxina nos arquivos inúteis que estejam nos Meus Documentos, mover fotos para suas pastas corretas - encontrei, p. ex., uma dúzia de fotos de flores na pasta Pessoas. Limpar pastas temporárias, principalmente as que contenham músicas em formato WAV. Havia um CD completo de Bruno e Marrone em uma pasta temporária e eu varri tudo para a lixeira e depois para o limbo eterno - minha contribuição modesta para a campanha contra as drogas.
Esbarro com uma pasta chamada Testes (deve haver uma quantidade delas espalhadas pelo disco como subpastas), confiro o conteúdo. Fotos feitas pela minha filha caçula com a mini Clone, em um estúdio improvisado com folhas de impressora.
Essa aí foi batizada como Celulares:


Foto de Bianca (14 anos).

Para uma câmera sem flash, sem visor LCD, com memória para apenas 20 fotos que são gravadas em BMP, com 352x288 pixels, até que a mini Clone é um brinquedinho interessante.

Acho que dei um pequeno drible na minha (in)disposição.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home