terça-feira, novembro 09, 2004

Andanças.

Fomos hoje à cidade, eu e a patroa. Comparando a despesa com o (des)conforto, optamos pelo ônibus e o Furioso ficou na garagem.
Bolei o roteiro e saltamos próximo do Campo de Santana. A idéia era ir a uns quatro lugares, incluindo o almoço no Oxalá. Comida baiana, é claro, pois o tempo estava fresquinho.
Eu só não contava com um pequeno contratempo: antes da primeira parada programada, aconteceu uma incursão na Casa Pedro, de onde saímos com uns quatro quilogramas de carga extra, eu carregando as bolsas, é claro.
Mais duas paradas fora do roteiro e mais três bolsas, e ainda estávamos na Alfândega.
Resumindo: caminhamos por umas boas duas horas, carregando um peso que parecia crescer a cada passo, e eu sonhando com o carro em cada estacionamento por que passávamos.
Para fechar a conta, o Oxalá não existe mais!!! O prédio vai virar Shopping e almoçamos no primeiro galeto que apareceu.
Caminhada até o ponto do ônibus e mais uma ou duas revistas e um DVD pirata depois estávamos confortavelmente instalados no Castelo-Freguesia.
E eu, que pensava em fazer umas fotos durante a andança, só consegui tirar a mini-Clone do bolso umas duas vezes.

Para lembrar da antiga Lapa...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home