quinta-feira, outubro 21, 2004

FAQ's

FAQ's são Perguntas Feitas com Frequência (ou Frequently Asked Questions). A idéia é reunir de maneira organizada, em uma só página, as perguntas mais frequentes sobre um determinado assunto. Esse costume evoluiu para uma previsão das perguntas mais prováveis e depois para uma lista das coisas que o dono da página gostaria de ser perguntado. Nas páginas das operadoras de telefonia, por exemplo, é assim: as FAQ são apenas as que os usuários "deveriam" fazer.
Hoje resolvi fazer um inventário das FAQ's que Eu tenho de responder, é claro, com frequência:
1 - Você quer o aipim assim só cozidinho, ou quer que eu frite?
R - Quero cozido.
2 - Mas fritinho fica melhor, não?
R - Então faz como quiser.
3 - Quando você parar de brincar aí, dá para pegar "aquela" receita?
R - Já peguei "aquela" receita. E já imprimi.
4 - Mas, o nome era esse mesmo?
R - Era. Aquele apelido que você pôs nela nem existe.
5 - A que horas você vai na rua para mim?
R - Assim que eu terminar aqui.
6 - E isso aí tem hora de terminar?
R - Tem sim, já estou desligando essa p#**@.
7 - Precisa ficar nervoso?
R - Não. Eu não fico nervoso. Eu sou assim o tempo todo.
8 - Nessa TV só passa esporte?
R - Não. Passa também todos aqueles filmes que eu digo que já vi e todas aquelas notícias que eu digo que já ouvi.
9 - Como é que você sabe nome de tanto artista de cinema?
R - Porque só assisto futebol quando eles estão jogando...
10 - Posso desligar? É que eu tô com sono...
R - Claro que pode. Não vê que eu tô dormindo?

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home