quarta-feira, outubro 27, 2004

499, e contando!

Quando comecei a escrever em um blog, era Setembro de 2001 e chamei-o de Meu Bazar. Tinha em mente o colorido de um bazar oriental conforme descrito na poesia de Rimbaud, embora meu bazar fosse mais real e menos, digamos, "doidão".
Um bazar é por definição o lugar da divesidade. Artigos com todas as finalidades acumulam-se em infindáveis prateleiras e brilham em sua oferta despudorada: querem ser comprados por você.
Ano passado, mais exato: 21 de novembro de 2003, adicionei ao código da página um contador de visitas, ainda no Meu Bazar. Algum tempo depois, resolvi mudar para o novo padrão de páginas do Blogger, mas o preço da mudança foi a mudança de nome. Em lugar do velho bazar tinha que escolher um nome novo. Depois de muito matutar sem encontrar um nome que me agradasse, resolvi dar um tempo na escolha; daí o nome "Depois eu penso". Acostumei com o provisório, que se tornou definitivo.
São 56 posts, com 7960 palavras, 11 links para outras páginas, 118 visitas ao meu perfil e o contador a ponto de virar 500. É um bom número? Do meu ponto de vista é bastante satisfatório. A única estatística que espero mudar muito em breve é o número de posts por semana, menor que 1. É muito pouco comparado ao número de vezes que tive o impulso de escrever algo, mas deixei passar.
Talvez por um excesso de auto-crítica, mas sempre devemos ter alguma.

Ao próximo visitante: você é o número 500! Obrigado a você a todos os outros que me ajudaram a completar esse número. Espero a sua volta quando chegarmos a 1000.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home