segunda-feira, setembro 27, 2004

Mais HTML...

Quando eu pensava que já sabia muito de HTML, vem um pequeno problema para me mostrar que ainda há mistérios na linguagem. A página que transferi para o servidor local, o Meu Bazar, deu uma baita empastelada no Netscape. (Estou usando por algum tempo o Netscape 7.2, mas ele não se dá muito bem, por exemplo, com o editor de posts do Blogger.) Esqueci de uma regrinha basica: Teste o código em mais de um Navegador.
Todavia, é imprescindível testar nos dois mais usados: o IExplorer do rWindows e o Netscape.
A Lei de Murphy não falha: Se tiver uma chance de dar errado, certamente dará.
Portanto, aos trabalhos!!

Ah, quando eu já pensava em jogar a toalha, um cara que deve ser teimoso igual a mim - o Sandro Geraldo - conseguiu restaurar meu acesso ao FTP do servidor local.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home