segunda-feira, setembro 27, 2004

Kathy Bates e biorritmo.

Se vocês não conhecem, é uma atriz já madura, cuja presença em grandes produções é constante. Do tipo físico cheiinha, um talento incomparável, um olhar expressivo e uma atuação sempre marcante.
Vai que nas minhas andanças pelos blogs da vida, encontro um link pro Celebmatch, um site onde você pode encontrar suas afinidades com pessoas célebres, bastando para isso digitar sua data de nascimento (mês, dia e ano, no padrão Inglês).
Imaginem a minha surpresa quando o resultado deu uma afinidade de 97% entre os nossos biorritmos - Ah!, a combinação é feita através de uma análise dos biorritmos, conforme a data do nascimento.
Fiquei pensando então: será que eu sou fã dela por causa dos nossos biorritmos?!
Parece um tipo qualquer de bruxaria..., não??
Mas aí vai uma foto da Kathy em cena:



Voces nem imaginam o trabalho que deu para conseguir uma boa foto. Depois eu conto...

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ela arrebentou em Tomates Verdes Fritos.

11:18 AM  

Postar um comentário

<< Home