quinta-feira, junho 17, 2004

Meu Cantinho.

Oito prateleiras, muitos livros, dispensadores de fita durex (2), porta-lápis e canetas, porta-bugigangas, tesoura, FAX, dezenas de CD´s com: programas interessantes, outros nem tanto, cursos que não farei, drivers de placas, softwares diversos, para o Scanner, para a Impressora, para a câmera fotográfica, para as placas de som e vídeo e placa-mãe (a minha está mais para madrasta).
Midi-torre - com quatro baias, não pode ser mini... lâmpada de leitura, tubos de cola, verniz acrílico, papéis para impressão, para desenho, lápis de desenho e de cor, maquininha manual de fazer papel em tirinhas, teclado, óculos para longe que não os preciso para perto, fita adesiva para embalagem, caixa de cabos e diversos itens fora de uso, estojo de ferramentas, espanador, lanterna de mão, modelo de Porsche vermelho, barquinho dentro da garrafa.
Mouse, microfone (webcamera, não...), cabos amontoados atrás dos periféricos, cadeira de lona do tipo diretor de cinema, caixas de som.
Enciclopédia, dicionários, Stephen Hawking - O Universo Numa Casca de Noz, caixas de disquetes, modelo de Mini-Cooper vermelho e outro azul (lembram dos Sete Homens de Ouro - e mais Rossana Podestá). Caixinha de madeira, vazia, lata de perfume com pilhas que não tem onde reciclar, modelo de ônibus de dois andares vermelho da linha número 9 - passa em Hammersmith e Aldwych que devem ser em Londres, mas nunca fui lá. Volumes encadernados com espiral, com material de pesquisa pescado na Internet. Caderno de anotações, grampeador, furador de papel, cinzeiro que serve como aparador de copo, que não fumo mas tomo meus goles...
Tem pessoas que não conseguem imaginar como consigo estar tantas horas em meio a toda essa tralha e ainda fazer cara de feliz....

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home