terça-feira, junho 29, 2004

Filme de Cabeceira

É comum as pessoas falarem em seus livros de cabeceira. São aqueles lidos e relidos como bons amigos que visitamos com frequência mais ou menos regular. Dois dos meus seriam os Cem anos de Solidão do mestre Garcia Marques e mais atualmente, O Universo Numa Casca de Noz do não menos magistral cientista Stephen Hawking.
Entretanto, prefiro revisitar filmes. Gosto de imagens desde os tempos em que o Gibi Mensal mexia com minha imaginação, faz quase meio século. Um dos meus preferidos é Don Juan de Marco,cuja cópia em VHS guardo com carinho desde os tempos em que o DVD era um luxo. Ainda vou ter uma edição com o clip do Paco de Lucia acompanhando a canção tema Have you ever really loved a woman.
O meu novo filme de cabeceira está para chegar. Encontrei no CD Point A Máquina do Tempo (1960). Tem que procurar por The Time Machine (1960). Deve levar uns quinze dias para chegar, mas eu espero. Afinal, o que são quarenta dias depois de quarenta anos?...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home